Conectar-se
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Moderador
Moderador
Mensagens : 28
Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 22
Localização : The city of the damned's
Ver perfil do usuáriohttp://rpgcomfluxit.blogspot.com

Mirrors Edge

em Sex Jul 31, 2009 8:13 pm
Mirror’s Edge é uma interessante mistura entre uma distopia e a atividade/esporte emergente Pakour que, para quem não conhece, é uma criação do francês David Belle e envolve deslocar-se por ambientes urbanos o mais rápido possível realizando-se várias manobras.

Em Mirror’s Edge o jogador assume o controle de Faith, uma praticante do Parkour que trabalha como uma espécie de emissária. A necessidade do Parkour fica clara após alguns contatos com o universo da protagonista: o jogo se passa em uma sociedade controlada por um governo absolutamente invasivo e hostil em que todas as comunicações eletrônicas são monitoradas. Assim sendo, para os grupos de resistência resta apenas uma coisa: apelar para mensageiros quando o que está em questão é algo de importância vital.

Durante as missões do jogo tanto o tempo como a velocidade são vitais. Primeiramente, deve-se correr fugir de agentes do governo e da polícia, bem como para evadir-se de tiros. Além disso, algumas manobras somente são conseguidas com um acúmulo de momentum (algo como pique, ou embalo), sendo na realidade partes de um combo.

Entre as manobras executadas por Faith, pode-se ter uma seqüência envolvendo um salto de um arranha-céu para o outro, um salto sobre um muro, um deslizar sobre um cano (ou algo semelhante) ou, ainda, alguns golpes de artes marciais. Faith também utiliza vez ou outra algumas armas de fogo, embora estas realmente não estejam no foco da ação.

Mirror’s Edge é uma boa opção para quem busca um algo novo em jogos de ação, pois a dinâmica do Parkour de fato cai como uma luva para o estilo. Além disso, a forma como os produtores contextualizaram a atividade com uma distopia conspiratória fazem de Mirror’s Edge um jogo único.

[Meu Comentario]
Bom como está descrito no texto acima(já digo logo,não é meu) o mirrors edge é um jogo viciante,com detalhes de cores vivas e sem duvida um desafio inusitado,a tecnica que demonstra-se no jogo é o parkour,não sei bem como se trata da tecnica,porém,o 'pontum unicus ' do jogo seria o fato de você enfrentar um exercito,saltando de predios,descendo janelas de predios altos,e na via de casos até dando socos em Soldados inuteis que se intrometem no seu caminho.É um grande numero circense pra quem gosta de altura,ação rapida e sem duvidas desafios vertiginosos.O grande problema seria em relação ao shader da placa,o ponto que em numeros,requer bem mais da sua placa de video do que qualqer otro ponto tecnico da placa de video,afinal de contas,as cores do jogo são bem vibrantes e o efeito dos predios eh bastante realista.Eu recomendo
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum